domingo, 20 de agosto de 2017

7 Dicas para seguir antes de ir para a aula de canto (Parte 1)


Não importa o que você tenha decidido que deseja saber mais, as muitas longas horas que estarão a sua frente, não serão garantia de que isso tudo trará resultados favoráveis no final.

Estudar qualquer coisa na área musical algo difícil e demorado, e pode se desafiador em todos os sentidos da palavra.


 A única coisa que você pode fazer é se manter motivado, e permanecer firme no objetivo de fazer tudo o que puder para se tornar o melhor artista.

A lista abaixo traz alguns conselhos sobre o que você precisa fazer antes de sair para uma aula de canto.Aqui estão algumas das melhores maneiras de se preparar para ir a aula de canto e tirar maior proveito possível das mesmas avançando sempre em sua educação musical.

 1. Não beba álcool

. Infelizmente, o álcool é uma das piores coisas para suas cordas vocais ... e isso vai fazer você perder mais do que algumas aulas também.
Você pode pensar que a faculdade, e ser um músico, são todos sobre beber e fazer festas, e, certamente, haverá algo disso quando (e se) você entrar no seu programa desejado, realmente não é bom para você e suas cordas vocais.

 2. Beba líquidos quentes

Embora o álcool não seja bom para você, líquidos quentes são uma ótima escolha. Você deve se concentrar em líquidos mais quentes, pois ajuda a relaxar as cordas vocais e também ajudará seu corpo a chegar a um lugar onde você pode estar no seu melhor absoluto.
 O chá é uma boa opção, enquanto o café não é o mais indicado. (Novamente, desculpe!)

 3. Beba Água!

Então para lembrar: evite bebidas alcoólicas, escolha o chá sobre o café e ... beba muita água. Esse último item é uma escolha sábia em qualquer ponto de sua vida, mas é especialmente importante antes de fazer exercícios vocais e cantar, então tenha uma garrafa sempre perto e se acostume com o sabor da água ... ou a falta de gosto...rs.


Espero que você tenha gostado dessas primeiras dicas. No próximo post (a parte 2) traremos outras dicas valiosíssimas que você deve seguir antes de ir para a sua aula de canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores