sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como começar a cantar de forma melhor seguindo 6 dicas básicas

Como pessoas que querem cantar, todos queremos desenvolver um tom vocal e matador, que alcance mais vocalização e poder para executar qualquer música, todavia você sabia que existem SEIS coisas simples que podemos fazer, que irá lhe ajudar a cantar melhor e quase imediatamente.

Sim! Muitas vezes são dessas coisas mais básicas no canto que você alcançará os maiores resultados e elas são tão simples que geralmente estão esquecidas.  
Veja essas dicas.

Dica 1. Abra a sua boca. Ela é o ponto de saída do som de seu corpo. Ficar sempre com a boca  boca aberta fará que o som saia claro e faça uma diferença imediata para o seu som.

Dica 2. Articulação. Certifique-se de cantar as letras  de forma clara para que o público possa ouvir e entender o que você está dizendo e se envolver com sua música. Essa conexão emocional com a música fará de você  memorável como cantor.

Dica 3. Cantar em sintonia.  A nota que você está cantando é apenas uma de um acorde. Não importa  o quão bem você cante essa nota, se estiver errado e se chocar com as outras notas do acorde, isso parecerá péssimo. Cantar em sintonia é fundamental

Dica 4. Busque músicas que estiverem ao seu alcance vocal. Procure as notas que você sabe que pode alcançar e cantar. Construa músicas simples, o invés de de músicas muito difíceis que contenham notas que você pode não conseguir alcançar.

Dica 6. Cante da sua maneira, e não como o artista que gravou a música. Ter uma voz única é o que faz você se destacar. Apenas cante sendo você mesmo e não tente copiar outra pessoa.

Espero que tenha gostado desta publicação sobre como cantar melhor seguindo passos simples! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores